08 December, 2007


coleção:

um roxo aqui, outro ali

hoje a noite achei mais um.







Desta vez, mais do que nunca tive certeza que anjinhos existem, e o meu é forte!

depois da chuva de estilhaço, só o medo de perder o coração que batia do meu lado e não havia sangue meu que me assustasse mais que isso. Porque se algo acontecesse ao meu coração, eu me perdia.





Uma pedra rolou, uma roda (4)

a sinaleira tá vermelha, meu filho! (2X)

Normalmente aprecio um slow,

mas desta vez não gostei não!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que já disse.. mas enfim...
Te amo!!!

:*

6:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

mais do que apenas um anjinho, você tem muitos amigos! que olham por ti e estão sempre enviando bons fluídos e boas energias pra vc [o que ajuda muito no
mundo cã(a)o(s)
que vivemos]! já passou. pode dar o play novamente!

4:26 PM  

Post a Comment

<< Home