03 January, 2007

cóque




uma picada no dedo minguinho do pé esquerdo, ô musquito safado!
e a noite toda... cossando,cossando, cossando... uiá.
Aí aquela velha amiga aparece, persistente, In sônia. E esta também pega no pé, e como. não é atoa que são quase cinco da manhã e eu to aqui... falando sózinha, até o musquito já foi dormir.... até a lua já se vai dormir. eitá!
Já assisti dois filmes
Já terminei um livro
ouvi música
fumei um cigarro ( alguns )
xiiiiiiiiiiiii e agora estoy aqui. Não querendo nada. parar de suar talvez, pq este calor perturba e meu corpo chora.

Ano velho terminou bem... muito bem, já o ano novo começou estranho, bem estranho.
qüem, qüem, qüem, qüem....

3 Comments:

Blogger Grazi said...

Que cóquinho no coquinho mais lindo!!!!!!!

9:54 PM  
Blogger thais said...

essa velha... ai ai ai, persiste e insiste, ainda acha que é amiga de muita gente.. engano dela! alguém tem que avisá-la um dia! quem sabe só assim ela entende que é persona non grata!

aaah, mas comigo ela não tem vez! o dia que tentou se achegar no cantinho da cama mandei um "beijo me liga" e nunca mais voltou! rs

vale até contar carneirinhos na hora de ignorá-la! ;)

3:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

p.s.: essas "thaises" que aparecem sem endereço são todas "eu"....

bjbj

3:23 PM  

Post a Comment

<< Home